PAI PROFETA COMETE BULLYING AO CANTOR FILHO DO ZUA.

  Nos admira muito a hipocrisia de muitas pessoas.
O cantor Pai Profeta, vive insultando as pessoas, e ninguém faz nada!
Não venham dizer que isto é humor, porque não é!

   Uma coisa é brincar com algumas situações das nossas figuras e transformar em humor, outra coisa é insultar as características físicas de alguém, chamando as pessoas por termos pejorativos etc.

Isso é bullying!
Como é que o cantor Puto Português em tom de brincadeira faz um vídeo com o cantor Francis Boy a falarem as mesmas coisas e só um é sensurado?
Discos foram queimados, ameaças de morte, ovos no palco, contratos e concertos pelo mundo cancelados, enfim, um facto que mudou para sempre a vida do cantor.

    E o Pai Profeta, um agente das forças armadas, trabalhador do estado, músico, alguém que deveria dar um exemplo para a sociedade, alguém que deveria ser severamente criticado pelas ofensas que faz aos colegas, pelo preconceito e não só, as pessoas se riem?

    Por ser Kudurista, o preconceito vira comédia?

   Aonde estão as pessoas que criticaram o Puto Português?
Vocês acham que chamar Ninja Tartaruga a uma pessoa, por ter características físicas diferentes, é humor?

    Até quando é que vamos banir as pessoas por conveniência?

   Em um país organizado, o cantor Pai Profeta até já perdia a farda.
Mas não...
Isto é Angola!

Isto é ridículo!
Comecem a ver bem a quem vocês chamam de ídolos, pois estás figuras não representam quem luta arduamente contra o preconceito.

Chegamos a conclusão que, a sensura em Angola só é feita em pessoas bem sucedidas financeiramente, pois quando é um zé ninguém, o preconceito vira comédia.