Will Smith cedeu a mulher a outro homem!


© Jada Pinkett Smith
Hoje quase não se fala de outra coisa na imprensa norte-americana dedicada ao entretenimento: Jada Pinkett Smith teve uma relação de anos com o cantor August Alsina, com o acordo do marido Will Smith!

A garantia foidada pelo assumido amante, numa entrevista ao programa “The Breakfast Club”,onde revelou que viveu um grande amor com a actriz e ficou despedaçado quandotudo terminou. Adiantou também que tudo aconteceu com o acordo do marido dela. “Eusentei-me com o Will e tivemos uma conversa relacionada com a transformação docasamento deles na parceria de vida de que já falaram várias vezes. E eledeu-me a sua bênção para estar com ela.”

Will e Jada aindanada disseram sobre o assunto, mas a assessoria dela emitiu um comunicadonegando que tenha sido amante do cantor. Contudo, há vários aspectos das alegaçõesdo August que, no mínimo, plantam a dúvida.

O que poderia serapenas um maluco ou alguém à procura de publicidade para impulsionar a carreira(embora tenha um disco recém-editado) faz pouco sentido na história por váriosmotivos. Primeiro, é um artista em ascensão, com uma base de fãs que ultrapassaos 6 milhões no Instagram. Segundo, é um amigo da família do Will, tendo mesmoestado num episódio de 2018 do show da Jada no Facebook Watch, “Red Table Talk”,onde falou com ela, a mãe dela e a irmã do Will. Por último, não contou quetinha tido o affair de uma forma leviana, gabando-se disso, mas sim dizendo quea actriz é o grande amor da sua vida!

“Entreguei-metotalmente à relação durante anos da minha vida. Amo-a mesmo, mesmoprofundamente, tenho uma tonelada de amor por ela. Devotei-me a este amor, deitudo de mim. Foi de tal maneira que podia morrer agora e ficava bem, porquesabia que me entreguei verdadeiramente a alguém na minha vida.” Durante aentrevista, o cantor também afirmou que conheceu a Jada em 2015, apresentado porJaden Smith, o filho dela e de Will.

É público que Will e Jada já se referiram várias vezes à sua relação como “parceria de vida”. Negaram ser swingers ou terem uma relação aberta, mas por outro lado explicaram que destruíram o conceito de casamento tradicional, porque não estava a funcionar para eles. A relação evoluiu então para a tal parceria de vida, onde afirmam que o fundamental é serem leais um ao outro e amarem-se. Se isso permite terem relações com outras pessoas, é algo que nunca esclareceram.